terça-feira, 15 de junho de 2010

ELE TE LIMPA

Às vezes nós achamos que a mensagem do amor e do perdão de Deus só deve ser anunciada às pessoas que não estão na igreja. Alguns chegam a soltar pérolas do tipo: "Essa mensagem é para os pecadores, eu já sou 'crente', não preciso disso!"

Mas, pensando bem, quantos de nós, que estamos na igreja, deixaram de ser pecadores? Todos nós pecamos. Todos temos defeitos, cometemos erros, pecamos! Diariamente. E enquanto pecadores, também precisamos ouvir a mensagem do amor e do perdão de Deus!

Quantos estão na igreja, mas sentem vergonha por algo que fizeram de errado em um momento de fraqueza, mas não sentem a liberdade de pedir perdão ao Senhor, por medo da retaliação que possam sofrer por parte dos demais 'irmãos'. E vão encobrindo as próprias transgressões...

Acho interessante a passagem bíblica em uma das cartas de João, quando ele afirma que as recomendações e ensinamentos que ele dá têm a finalidade de evitar que os leitores cometam algum pecado. Mas, conhecedor da natureza pecaminosa do homem, João muito amoroso reafirma a certeza que já temos de que Jesus é o nosso Advogado, e que sua defesa é inquestionável! O sangue que Ele derramou na cruz é o "comprovante de pagamento" de todas as nossas dívidas.

Muitos dentro das nossas igrejas precisam ouvir esta mensagem:
Jesus morreu para limpar os nossos pecados e restaurar nossa comunhão com Deus. A qualquer momento, mediante o arrependimento, podemos solicitar, de graça, o perdão de Deus, na pessoa de Jesus. Ele é o nosso Advogado. Ele levou sobre si as nossas dores.

ELE TE LIMPA!



Um comentário:

  1. "ele te espera de Braços abertos vem, vem, vem"

    precisa dizer mais alguma coisa?
    a música fala por si só...E a palavra
    que traz é simples e somente a verdade
    Qualidades eternas do nosso Deus.
    Prarabéns pelo grupo
    bjs meus...

    (nate)

    ResponderExcluir