Sobre nós


A data oficial é 01/05/1999 - nesse dia, nasceu o Grupo Levitas, no Templo Central da Assembléia de Deus em Teresina (PI). Deus plantou no coração de um jovem casal, Ismaías Mesquita e Edilsa Mesquita, o desejo de montar um grupo de jovens para o louvor naquela congregação. Eles plantaram, cultivaram, cuidaram, e o Senhor nosso Deus deu o crescimento.

Em 2005, juntou-se a eles a carioca Cláudia Pedro, e foi acrescentado o tempero 'soul' ao nosso repertório. Também através dela, aperfeiçoamos a divisão de vozes no grupo, e passamos a ter a formação de coral.

Em 2009, depois da mudança de Cláudia para o Paraná, a integrante Plácida Jôaci assumiu a direção do coral e permanece até agora.

Adorar a Deus. Este é o nosso objetivo, este é o motivo pelo qual fomos criados - como pessoas e como grupo. Nosso slogan "Compromisso com o genuíno louvor" não é uma falsa retórica. Temos o dever de apresentar a Deus o nosso melhor, para que o nome dele seja glorificado em nós.

Como os levitas responsáveis pelo louvor no templo antigo de Salomão, assim queremos louvar a Deus e conduzir a Igreja a uma esfera de adoração verdadeira.

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." (João 4.23)